Pré-dica 27 e 28

Amigos, a essa altura já deu para perceber que capricornianos são práticos.
Cabras também estão sempre buscando melhorar-se e muitas vezes isso é exprimido no quão bem sucedidos elas são.
Cabritos se isolam para ponderar sobre problemas, preferindo, de modo geral, resolver tudo sozinhos.
Se você parar para pensar, essas são características mais comumente presentes nos homens do que nas mulheres, certo?
Sim. Capricórnio é um signo paternal e masculino mesmo.
E no que isso implica? É disso que trata as próximas dicas.
Como essas características masculinas influenciam a forma de ver o mundo e de se relacionar com ele, em cabritos e cabritas.
Se você quer fazer parte do universo de uma cabra a dica é que você entenda como funcionamos, o que eu acredito que, em geral, é algo como coloco a seguir.

3 comentários:

  1. esse e meu capricorniano que sou

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos... eu sou um geminiano deseperado(42 anos).
    Meu namorado Capricorniano (37anos)terminou comigo depois de um ano e 2 meses de namoro, eramos muito ligados com muita quimica em todos os sentidos... sexo, companhia, conversas, diversão...inclusive conversas intimas onde ele muitas vezes me contava coisas que dizia não conseguir contar a mais ninguem, nem mesmo aos amigos mais intimos... rolava um lance de pele incrivel... porem na ultima 4ªfeira ele me procurou dizendo ter esfriado os sentimentos e que me ve como amigo... no começo do ano, proximo ao carnaval, ele terminou mas logo voltamos sem o menor esforço, ele me disse que se isso voltasse a acontecer que eu lhe desse um chacoalhao pra ele acordar, mas dessa vez acho que é pra valer...pois ja chacoalhei e ele foi negativo, simpatico mas negattivo... oque faço? quero meu cabritinho de volta.... :( Por favor mande resposta pro meu e-mail. hunter.nilson@gmail.com.

    ResponderExcluir