Dica 32.1: CDCMH - impotência

(CDCMH: Coisas que Deixam um Capricorniano Mal Humorado)

A top-top da lista, creio que os cabritos aqui presentes vão concordar é a impotência. Sentir que não há nada que se possa fazer é a morte para um cabrito! Somos conhecidos pela nossa capacidade de realização. Orgulhamo-nos dessa capacidade. E mais que isso, faz parte essencial da nossa natureza realizar, conquistar, melhorar, enfim: subir a maldita montanha. Quer fazer do seu cabrito o ser mais frustrado do mundo? Pede para ele transpor um muro perpendicular ao chão sem uma única fresta. Creia: ele vai ficar tão mal consigo mesmo que é capaz de se culpar por não ter nascido com asas. É óbvio que se você gosta do seu cabrito, você não vai fazer isso, né? Engana-se quem responde prontamente: não, nunca! Lembrem-se do que leu acima: algumas vezes o que é muito fácil para pessoas de outros signos é muito difícil para nós. Lembrem-se! Eu sei que é fácil esquecer porque vocês nos vêem realizando coisas assombrosas, mas é verdade. Muitas vezes chegar à presidência da república é mais fácil do que nos expor emocionalmente por completo naquele exato instante, por exemplo. Isso significa que não são apenas as circunstâncias da vida que podem afetar um cabrito. Ok, chover bem no dia em que íamos fazer aquele passeio maravilhoso nos deixa meio mal humorados. Mas, uma simples exigência de quem amamos, pode nos destruir.

4 comentários:

  1. Isso é terrível mesmo, a impotência. Sou capricorniana do dia 20/01 e fico indignada quando não consigo resolver algo que não está mais sobre o meu poder. E o que você diz de algumas coisas serem fáceis para os outros é muito difícl pra gente é a pura verdade... Mas eu adoro ser capricorniana. É um signo forte e autêntico! Parabéns! Grazielle

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou quase sem palavras tudo o que vc escreve é a mais pura verdade me identifico com cada palavra,adoro ser capricorniana.Stefania
    Gomes

    ResponderExcluir
  3. Me sinto feliz por ter pessoas que passa oque eu passo todos os dias.E muito dificil ser um caprica.

    ResponderExcluir