Dica 7: perguntas pessoais? não em público! :)

Um capricorniano pode falar como um teórico sobre os assuntos mais polêmicos e controversos (bem como eu estou fazendo aqui). Mas nunca, em tempo algum, façam uma pergunta pessoal em público para um capricorniano porque ele não vai responder. Se vocês querem um exemplo, procurem qualquer tópico relacionado a sexo nas comunidades Capricórnio nas redes sociais e você vai ver como o número de respostas é menor do que em qualquer outra comunidade das mesmas. E mesmo essas respostas, costumam ser vagas ou apenas bem humoradas, sem revelar nada de concreto. É triste, mas é verdade: somos reservados e isso dificilmente vai mudar. Agora não se assustem se, uma vez que você tenha intimidade com um cabrito, ele comece a dizer as coisas mais absurdas que você nunca imaginou que aquela pessoa seria capaz sequer de pensar! :) Porém, não tentem forçar intimidade também.

7 comentários:

  1. Verdade! Fora os gemidos e fantasias! rs!!!!
    Virei sua fã...
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. É incrivel como tudo que vc descreve eu estou vivenciando... kkkkkkkkk adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog... É nossa cara.. srsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É bem assim mesmo, levou anos pro meu amor passar a confiar seria mente em mim, é como se so o tempo desse certeza a ele, pra poder ver e mim avaliar, pq com eles nao adianta muitas palavras so atitudes e bem discretas por sinal daquelas que so vc va ver... Mais valeu a pena espera sao tao lindos, fofos do jeito deles meio toscos, mais amo assim mesmo

    ResponderExcluir
  5. A opinião dos outros conta demais, mais do que minha.

    ResponderExcluir
  6. Meu cabrito e eu leonina temos intimidade , somos bem cumplices, confiantes um no outro

    ResponderExcluir
  7. Sou capricorniana e quero conquistar um capricórnio. Mas não é fácil....leio com muito interesse como se eu fosse outro signo. Entendeu..... nem eu. rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir