Dica 5: respeitem o espaço

Isso vale principalmente para os signos mais grudentos:
se a gente, no fundo, não gostasse do grude de vocês, não estaríamos perdendo nosso tempo com suas pessoas. É simples assim :)
O que ocorre é que, independente da aderência alheia, precisamos de um tempo para nós mesmos. Isolamento é fisiológico para uma cabra. PRECISAMOS, como precisamos dormir, de um tempo para nós, para colocar as idéias no lugar. Temos sempre muitas idéias e planos e muito o que ponderar sobre todos eles. Precisamos rever os aspectos da nossa vida emocional para melhor conviver com vocês, os poucos loucos que gostam de nós.
Capricornianos estão sempre buscando a excelência e planejam MUITO para poder alcançá-la. E, acreditem: às vezes estamos sozinhos, mas estamos pensando em vocês, pensando em como torná-los mais felizes ou melhorar a qualidade de vida das pessoas a quem amamos.
É, não parecemos, mas somos fofos assim mesmo!

13 comentários:

  1. Perfeito!!!! Todas as dicas aqui são perfeitas!! Eu, canceriana, me envolvendo com um capricorniano...tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Cancer,sensivel e grudenta me relacionando com um homem assim.Mas Tô aprendendo muito com seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou aquariana e andava a desesperar com as tais faltas de declarações de amor e a tal aparente frieza, mas agora que li tudo isto estou muito mais elucidada e confiante neste amor. Já entendi. É que como aquariana sou uma lírica e romântica incurável e a falta de expressão verbal de sentimentos deixa-me mtas vezes deprimida e em pânico. Já percebi agora o funcionamento interno dos capricornianos. Mil obrigadas

    ResponderExcluir
  4. sou virginiana e ele cabra, sou muito grudenta, muito romantica, no comeco do namoro ele era meio frio mesmo, mas eu ensinei ele a ser grudento como eu.. rs hoje ele eh mto romantico, mto carinhoso, apesar de as vezes mto reservado.. rs :)

    ResponderExcluir
  5. "E, acreditem: às vezes estamos sozinhos, mas estamos pensando em vocês, pensando em como torná-los mais felizes ou melhorar a qualidade de vida das pessoas a quem amamos.
    É, não parecemos, mas somos fofos assim mesmo! " HAHA muito verdade,sou muito assim :]

    ResponderExcluir
  6. "estamos sozinhos, mas estamo pensando em vocês..." Genial!!!!!!! Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que esses comentários são lidos após tanto tempo que o blog foi escrito? Bem, não sei se vc acompanha o que os leitores dizem por aqui mas não poderia deixar de registar, aqui, minha humilde e caprina opinião: é tudo verdade!

    Abraços ( desta vez, com grude, porque abraço é sempre muito bom e, quanto mais grudado e apertado, melhor! )...

    ResponderExcluir
  8. Gostei das informações, parecia até que eu estava me olhando no espelho...estranho, pois, sou virginiana (risos).

    ResponderExcluir
  9. Meu namorado de 8 anos diz isso : "eu não mando msg pra vc, mas eu penso em vc o dia todo, lembro do seu sorriso e pra mim isso já basta"

    ResponderExcluir
  10. Muito bom saber disso ... Muito bom ;)
    Acho um charme esse mistério dos capricornianos !

    ResponderExcluir
  11. Como então ensinar um capricorniano ser romantico e grudento??Namoro um caprica muito misterioso a qs 2 anos,to quase saindo fora por causa desse temperamento volúvel!Detalhe: Sou ariana e falo todas as verdades na cara dele!

    ResponderExcluir
  12. Demorei 4 anos pra sair com um depois ficamos, depois achei que ia continuar mais so falamos oi, bom dia ,tudo bem, eu devo ficar quieta?

    ResponderExcluir